quinta-feira, 25 de julho de 2019

Aprendendo sobre o amor



Comparo o amor verdadeiro ao mar,
perdoe-me a demora em fazê-lo!

Como posso querer-te só pra mim?

É como se eu tomasse toda a sua imensidão
e não permitisse que mais ninguém o sentisse,
o admirasse, o tocasse...

Quão egoísta eu seria se o fizesse!

Ao atingir essa dimensão, 
me sinto plena e em paz.

Pois, sei que muitas outras pessoas
terão a oportunidade de conhecer o amor:
ao ver,
ao tocar,
ao admirar,
ao sentir o mar,
mas também,
por saberem que você livre está,
para ser mar e amar.

Saiba você,
o amor só aumenta em meu peito,
pois contigo aprendi
que amar é dar,
sem expectativas de retorno,
sem tomar posse.

É isso que chamamos de expansão?

Se é, posso afirmar que,
me sinto pronta para a quinta dimensão.

Amo-te por todo o sempre,
mas atenta e vivendo o agora.

Mariusa Petri
18 de Julho/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário