sexta-feira, 17 de maio de 2019

Fênix

Obrigada por não falar comigo! Estou refletindo bastante neste período de silêncio. Me desculpe se de alguma forma tenho sido inconveniente. Essa pessoa que tenho mostrado para você, não tem relação com quem eu sou, e talvez por me ver assim, vem dito verdades doloridas para que eu possa despertar.
Acredito que eu esteja despertando, não sei ao certo ainda, esses processos são doloridos demais. Contudo, não poderia deixar de me desculpar com você, por ter adentrado a sua vida e simplesmente impor que deveria ficar nela. Isso não tem nada haver com o amor. Isso é egoísmo.Certamente você também disse coisas que não queria ter dito. Te desculpo por isso também, por mais que tenha doído em minha alma.
Nesses últimos dias tenho buscado a reconciliação comigo mesma. E sei que precisa disso também. Talvez não tenha encontrado outra pessoa por eu ter prendido você a mim. Saiba que te liberto a partir de hoje, com todo o meu coração. E desejo sinceramente que resolva seus problemas financeiros e àqueles consigo mesmo.
Todos precisamos desses momentos de reconhecimento, antes de querermos alguém em nossas vidas. É preciso amar a si próprio para daí querer amar seu próximo. Apesar de nossa separação, saiba que terá uma amiga aqui sempre. Você permitiu que eu pudesse repensar a minha vida. Me sinto leve hoje para agradecer e desejar o melhor pra você.
Fui estúpida, admito. Essa situação já era pra ter tido um ponto final. Resbalei e mostrei uma pessoa horrível para você, q sinceramente não sou e não quero ser.Talvez tivesse tido esse amadurecimento antes, não sei, mas a partir de hoje decidi ser quem eu realmente sou.
Não posso continuar a agir contra o que acredito. Que exemplo daria aos meus filhos? Outra coisa, só escrevo porque sei que jamais poderemos conversar pessoalmente e respeito essa decisão. Obrigada por tudo que me ensinou, mesmo que tenha ferido no momento, o mais importante é que pude retomar minha essência.
Sou uma pessoa sincera, não deveria estar vivendo em mundos criados.
Sou uma pessoa alegre, mas tornei-me fechada e triste.
Sou uma pessoa ativa, porém estava anulada e permitindo que os outros me reduzissem.
Sinto-me uma fênix.
Mariusa PetriJulho/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário