segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Tempestade

Oh, Deus! Oh, querido Deus!

Tento ficar calma,

mas a tempestade continua intensa!


Já barrei as portas e janelas da alma

e busco manter-me segura e aquecida.


Já disseram-me:

“Após a tempestade sempre vem a calmaria”.

Só que desta vez,

ela teima em não passar.


Pai, não deixe-me afogar!

De joelhos te encontrarei no altar.


Estenda Sua mão,

puxe-me lá do fundo,

venha secar-me com Seu manto,

abraça-me e aqueça-me com Seus braços…


A cada minuto, fica mais difícil,

já não consigo ver na tempestade,

sem fôlego, quase sem respirar,

não consigo me recompor sozinha…


Venha, Senhor, me salvar!

Não deixe eu me afogar,

sou muito jovem para adormecer

e só em Ti posso crer.


Por Mariusa Cristiane Baum Petri, em 20 de setembro de 2018.


2 comentários: